1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Descrição da vaga:

Responsável pela gestão da confeitaria garantindo a excelência no atendimento e satisfação dos clientes, gerir os processos de atendimento, controle de escala e ponto, controle de caixa (abertura e fechamento), atendimento aos fornecedores, compra e recebimento de mercadorias, gerir a equipe para manter qualidade, higiene e padronização dos produtos. Empresa: Confeitaria Requisitos: Ensino superior completo em administração ou gestão comercial, conhecimento pacote office, experiência com gestão de equipes, gestão de estoque, controle de custos, experiência no ramo alimentício, disponibilidade de horário. Horario: Disponibilidade de horário para trabalhar de domingo a domingo com folga semanal, totalizando 44 horas semanais. Oferece: s administração geral, alimentação e gastronomia, ensino superior

Cód. 4350670
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES