Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Responsável pela gestão da confeitaria garantindo a excelência no atendimento e satisfação dos clientes, gerir os processos de atendimento, controle de escala e ponto, controle de caixa (abertura e fechamento), atendimento aos fornecedores, compra e recebimento de mercadorias, gerir a equipe para manter qualidade, higiene e padronização dos produtos. Empresa: Confeitaria Requisitos: Ensino superior completo em administração ou gestão comercial, conhecimento pacote office, experiência com gestão de equipes, gestão de estoque, controle de custos, experiência no ramo alimentício, disponibilidade de horário. Horario: Disponibilidade de horário para trabalhar de domingo a domingo com folga semanal, totalizando 44 horas semanais. Oferece: s administração geral, alimentação e gastronomia, ensino superior
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES