Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Gerente de atendimento (transportes) Principais atividades: Gerenciar, planejar e organizar as atividades de serviço de transporte; Conduzir reuniões com equipe de atendimento ao cliente e logística; Decidir sobre transferências de linha e/ou turno de trabalho dos envolvidos; avaliar a qualidade dos serviços de transportes, analisar os indicadores; conferir e validar planos operacionais propostos; Participar ativamente no processo de planejamento estratégico, bem como na definição, implementação, gestão e controle das políticas corporativas; dentre outras atividades. Pré-requisitos: Ensino superior completo (administração, engenharia, logística ou direito); desejável pós-graduação, preferencialmente gestão de negócios ou transportes; conhecimento avançado do pacote office; experiência em gestão de transportes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES