Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Informações gerais: (gestão de conflitos, pessoas e processos). Requisitos Requisitos: - Descrição: 1- Necessário nivel superior. 2- Experiência comprovada em vendas. 3- Necessária experiência em clinica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas. 4- Supervisionar agendas de atendimentos médicos. Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências. Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios. 5- Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores. 6- Necessária experiência com sistema medware 7- Conhecimento avançado em informática Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Horário: - 44h/s de segunda a sexta horario comercial. Benefícios Salário: A combinar Benefícios: vr(30/d)+vt ambos em dinheiro. Currículo denunciar vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES