Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
experiência com vendas experiência com liderança e gerência será um diferencial Excelente postura ética e profissional na execução de todas as atividades Ser bem-Humorada, atenciosa, discreta, receptiva, educada,prestativa e eficiente Flexibilidade e sensibilidade para relacionar-Se com diferentes tipos de pessoas, comeducação e paciência Ter uma boa comunicação Capacidade de trabalhar em equipe Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente. Pertencer a área de saúde será um dia a dia, as suas atividades serão as seguintes: Atendimento ao cliente Gestão administrativa da equipe e dos processos internos Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e presencialmente. Estabelecer relacionamento com os clientes. Estabelecer parceria com influenciadores e empresas parceiras. #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES