Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Brasília / DF
Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Informações gerais:(gestão de conflitos, pessoas e processos). Requisitos requisitos:- Descrição:1- Necessário nivel superior.2- Experiência comprovada em vendas.3- Necessária experiência em clinica médica gerenciando funcionários (escala de trabalho, banco de horas e folgas) e liderarando pessoas.4- Supervisionar agendas de atendimentos médicos. Supervisionar atendimento dos pacientes na recepção, incluindo verificar guias dos convênios, resolução de pendências. Conhecimento sobre atendimento na recepção de clínica médica e autorização de procedimentos por convênios.5- Resolver problemas técnicos de aparelhos e computadores.6- Necessária experiência com sistema medware7- Conhecimento avançado em informática escolaridade mínima não informado jornada de trabalho horário: - 44h/s de segunda a sexta horario comercial. Benefícios salário: A combinarbenefícios: vr(30/d)+vt ambos em currículo denunciar vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES