Requisitos: não é necessário experiência na área. Cursando nível técnico ou graduação em marketing, publicidade e propaganda, design gráfico ou áreas afins. Conhecimento em ferramentas para criação de design, como photoshop e illustrator - Habilidade na produção de peças visuais. Conhecimento nos conceitos básicos de marketing digital. Atividades: produção de peças gráficas de comunicação em geral (redes sociais, anúncios, landing pages, entre outros). Criação do calendário editoral de publicações das redes sociais dos clientes. Pesquisa e criação do conteúdo para as redes sociais dos clientes. Auxilio no gerenciamento das campanhas de tráfego pago.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀