Estamos com vagas de estágios disponíveis até o dia 30/04, 01/05 e 03/05. Para se candidatar o estudante precisa se cadastrar no nosso site no link: acessar aqui siga O bred estágios no instagram: ou podem entrar em contato com a nossa central de atendimento. Horário de atendimento: 08:00 às 18:00 horas de segunda à sexta. semestre: A partir do 1º curso: administração ou administração pública ou ciências contábeis ou gestão comercial ou gestão de empresas ou gestão de recursos humanos ou gestão empresarial (tecnologia) ou gestão financeira ou gestão pública ou secretariado (tecnologia) ou secretariado executivo bolsa-Auxílio: horário: 13:00 às 18:00 horas cidade: goiânia – go número de vagas: 1 conhecimentos exigidos: benefícios: auxílio transporte função: prospecção de clientes pelas redes sociais da empresa, de proposta comercial e fechamento de contratos. Dias da semana: segunda a sábado carga horária semanal: 30 horas. Carga horária diária: 5 horas. Observações: candidatos de goiânia – go. Grupo no : clica aqui
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀