Requisitos: ensino superior em andamento. Não é necessário experiência na área. Requer estar cursando superior a partir do 2 semestre de sistemas da informação, ciência da computação ou áreas afins. Atividades: manter o registro de todos os chamados externos, e provenientes de qualquer meio de comunicação, na ferramenta de atendimento, garantindo que exista um único ponto de contato entre o cliente e a empresa. Realizar o primeiro atendimento de suporte do produto, utilizando a base de conhecimento como ferramenta de trabalho para agilidade no atendimento e executar outras atividades correlatas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀