Estágio em social media híbrido (70% home office e 30% presencial no plano piloto - Df).
Pré-Requisitos: ter conhecimento em marketing digital para redes sociais e tráfego pago - Google ads. Estar cursando publicidade e marketing marketing digital ou cursos correlatos à partir do 2 semestre. Ter aptidão para elaboração de planejamento estratégico de comunicação e vendas digitais da empresa de consultoria de rh, voltado a: facebook, instagram, tiktok, linkedin e/ou outras redes sociais. Facilidade para elaborar de resultados com base na extração de dados e análises das ações aplicadas nas plataformas usadas (análise do investimento x resultado da ação). Habilidade para atendimento virtuais, agendamento de reuniões comerciais e identificação de oportunidades de aumento de vendas.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀