Requisitos:
Cursando administração ou gestão do agronegócio. Do 4 ao 5 semestre
Pacote office,
Inglês intermediário
Excel intermediário
Espanhol (desejado).
Conhecimento de mercado do agronegócio. Prospecção de clientes. Suporte em relacionamentos institucionais e carteira de clientes.
Auxiliar nas atividades operacionais do departamento de mercado interno.
Spoer na gestão de documentos de clientes
Geração de relatórios.
Residir em brasília.
Atividades:
Controlar, preencher e atualizar lista de associados, patrocinadores e parceiros.
Controlar o acesso dos associados na área destes.
Gerenciar o e-Mail institucional e de acordo com a demanda irá responder ou passar para o gestor.
Pesquisas de potenciais associados e parceiros.
Preenchimento de formulários.
Suporte na elaboração de ofícios e memorandos.
Benefícios:
Vale transporte
Salário: A combinar
Horário: meio período
Regime de contratação: estágio
Vagas: 1.
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