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1 VAGA DE Desenvolvedor EM Brasília / DF
Desenvolvedor
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Consultor comercial de planos de saúde Responsabilidades: Fechamento de negócios: Conduzir reuniões com leads qualificados, apresentando soluções personalizadas em planos de saúde que atendam às suas necessidades específicas, considerando perfis, faixa etária e condições de saúde preexistentes. Elaborar propostas comerciais detalhadas e personalizadas, incluindo a de diferentes opções de planos e coberturas, simulando custos e benefícios para o cliente. Realizar a completa dos planos, esclarecendo dúvidas e objeções de forma clara e concisa, utilizando materiais de apoio como folders, apresentações e simuladores online. Negociar prazos e condições de pagamento, buscando sempre a melhor solução para ambas as partes. Acompanhar todo o processo de adesão do cliente, desde a assinatura do contrato até o início da utilização do plano. Construção de relacionamentos: Desenvolver e manter relações de confiança com os clientes, por meio de um atendimento personalizado e proativo. Realizar acompanhamento pós-Venda, buscando identificar a satisfação do cliente e solucionar eventuais problemas. Criar estratégias para fidelizar clientes e gerar novas indicações. Manter um registro atualizado das interações com os clientes, utilizando o crm da empresa. Identificar as necessidades e expectativas dos clientes, buscando entender suas dores e oferecer soluções efetivas e personalizadas. Negociação: Lidar com objeções e negociar propostas de forma assertiva e profissional, buscando sempre o melhor resultado para a empresa e para o cliente. Utilizar técnicas de negociação eficazes para superar desafios e alcançar os objetivos de vendas. Apresentar argumentos convincentes e soluções criativas para atender às necessidades dos clientes. Manter a calma e a profissionalidade em situações de pressão. Colaboração e aprendizagem: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos para aprimorar continuamente as estratégias de vendas. Participar de treinamentos e workshops para se manter atualizado sobre as novas tendências do mercado e as melhores práticas de vendas. Compartilhar conhecimento e experiências com a equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo. Contribuir com ideias e sugestões para melhorar os processos de vendas e o atendimento ao cliente. Acompanhamento de resultados: Utilizar o crm para registrar todas as interações com os clientes, monitorar o progresso das vendas e gerar relatórios de desempenho. Analisar os resultados obtidos, identificando pontos fortes e fracos para otimizar as estratégias de vendas. Cumprir metas de vendas estabelecidas pela empresa. Requisitos: experiência comprovada em vendas, preferencialmente no ramo de planos de saúde. Ótimas habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal. Conhecimento de técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Domínio de ferramentas de crm. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão. Ensino médio completo (ensino superior será um diferencial). Disponibilidade para viagens (se aplicável).
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