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1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Brasília / DF
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Abrir e fechar a casa. realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. atender os clientes com desenvoltura. garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. verificar padrão reposição dos pães da vendinha. coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. supervisionar a logística do delivery. aferir freezers e termômetros. zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. fazer briefing pré plantão. garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. resolver problemas acolhendo os clientes. auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Requisitos:-Desdejadas: gentileza concentração e foco agilidade inteligência emocional organização proatividade liderança escuta ativa comprometimento com equipe capacidade analítica e boa comunicação solução de problemas com sorriso no rosto escolaridade mínima exigida:sem informação.
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