1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Informações gerais: pré- Requisitos abrir e fechar a casa. realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe realizar check list de todas as áreas no início das atividades. elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. atender os clientes com desenvoltura. garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. verificar padrão reposição dos pães da vendinha. coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. supervisionar a logística do delivery. aferir freezers e termômetros. zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. fazer briefing pré plantão. garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. resolver problemas acolhendo os clientes. auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe realizar check list de todas as áreas no início das atividades. elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. atender os clientes com desenvoltura. garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. verificar padrão reposição dos pães da vendinha. coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. supervisionar a logística do delivery. aferir freezers e termômetros. zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. fazer briefing pré plantão. garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. resolver problemas acolhendo os clientes. auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Atitudes desdejadas: gentileza concentração e foco agilidade inteligência emocional organização proatividade liderança escuta ativa comprometimento com equipe capacidade analítica e boa comunicação solução de problemas com sorriso no rosto requisitos:-. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Cód. 9884997
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