Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Brasília / DF
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Coordenar o atendimento aos clientes (caixa, frente de caixa, troca, sac, retirada de mercadoria) garantindo satisfação do cliente, cumprimento dos procedimentos, ações de melhorias, elaboração de estratégias, realização de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas. Empresa: Multinacional jornada de trabalho: Requisitos: Ensino superior completo desejável ter conhecimento e habilidade com monitoramento de redes sociais, ter experiência como líder de equipes de atendimento com foco na fidelização do cliente pela excelência dos serviços. Desejável ter trabalhado como gestor de atendimento em (rede hoteleira, bancos, empresas de aviação, mercado de luxo, empresas de varejo tipo hipermercados, home centers, redes de lojas de shopping, entre outras). Horario: Das 13:00 às 22:30 de domingo a domingo com folga semanal. Remuneração: clt + Va + Vt + Ass. Médica + Cesta básica + Uniforme + Kit material escolar + Ppr, entre outros benefícios de empresa multinacional. Benefícios: De empresa multinacional.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES