1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Descrição da vaga:

Requisitos: Ensino superior completo, habilidade com monitoramento de redes sociais, experiência como líder de equipes de atendimento com foco na fidelização do cliente pela excelência dos serviços. Desejável ter trabalhado como gestor de atendimento em (rede hoteleira, bancos, empresas de aviação, mercado de luxo, empresas de varejo tipo hipermercados, home centers, redes de lojas de shopping, entre outras). Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar o atendimento aos clientes (caixa, frente de caixa, troca, sac, retirada de mercadoria) garantindo satisfação do cliente, cumprimento dos procedimentos, ações de melhorias, elaboração de estratégias, realização de eventos, acompanhamento das redes sociais, entre outras rotinas. Quantidade de vagas: 01 Horario: 13h às 22h30 de domingo a domingo com folga semanal. Benefícios: Va + Vt + Ass. Médica + Cesta básica + Uniforme + Kit material escolar + Ppr, entre outros benefícios de empresa multinacional.

Cód. 4266921
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES