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1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Brasília / DF
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Informações gerais: pré-Requisitos Abrir e fechar a casa. Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. Observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. Atender os clientes com desenvoltura. Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. Verificar padrão reposição dos pães da vendinha. Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. Supervisionar a logística do delivery. Aferir freezers e termômetros. Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. Fazer briefing pré plantão. Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. Resolver problemas acolhendo os clientes. Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe Realizar check list de todas as áreas no início das atividades. Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização. Observar e orientar as atividades de atendimento cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja. Atender os clientes com desenvoltura. Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos. Verificar padrão reposição dos pães da vendinha. Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade. Supervisionar a logística do delivery. Aferir freezers e termômetros. Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho. Fazer briefing pré plantão. Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências. Resolver problemas acolhendo os clientes. Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata). Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição. Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes. Administrar exceções nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar). Atitudes desdejadas: Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização Proatividade Liderança Escuta ativa Comprometimento com equipe Capacidade analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto Requisitos . Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Horário: uma vaga para o horário das 06:00 ás 14:20 (matutino) uma vaga para o horário das 14:00 ás 22:20 (vespertino) Benefícios Salário:R$ 2.040,00 em carteira Pontuação sobre média de 10% gorjeta Premiação por metas alcançadas Produtividade 5% Média salarial:r$ 2.432,53 Benefícios: plano de saúde (opcional) + plano odontológico (opcional) + seguro de vida + vt + Almoço no local Currículo denunciar vaga.
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