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1 VAGA DE Consultor Financeiro EM Brasília / DF
Consultor Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Gerente de relacionamento Missão do cargo: Responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos da área relacionados. Atuará com clientes pessoa física (pf), pessoa jurídica (pj) e clientes digitais, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente. Realizará consultoria financeira focada nas necessidades do cooperado e no resultado da cooperativa, visando a rentabilidade, a ampliação da carteira e a fidelização dos clientes. O profissional promoverá a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas dos clientes. Principais atividades: Promover a qualidade, eficiência e padronização no atendimento ao cliente (associado), buscando o relacionamento e a fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender às estratégias estabelecidas para os negócios. Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização. Desenvolver e implementar estratégias para a prospecção e aquisição de novos clientes, identificando oportunidades de negócios e expandindo a carteira de clientes. Analisar dados e indicadores de desempenho da carteira de clientes, identificando tendências e oportunidades de melhoria no atendimento e na oferta de produtos e serviços. Manter-Se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro, produtos e serviços financeiros e legislação relacionada ao setor de crédito cooperativo. Colaborar com a equipe na elaboração de relatórios e apresentações sobre o desempenho da carteira de clientes e as estratégias de relacionamento. Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar seus conhecimentos e habilidades em gestão de relacionamento com clientes e produtos financeiros. Gerenciar conflitos e reclamações de clientes, buscando soluções eficazes e justas. Manter um relacionamento próximo com a equipe de negócios, fornecendo suporte e orientação sobre os produtos e serviços oferecidos. Contribuir para a construção de um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Requisitos: Ensino superior completo em administração de empresas, economia ou áreas afins. Certificação cpa 20. Conhecimento em produtos e serviços financeiros, legislação de cooperativas de crédito e mercado financeiro. experiência em gerência em instituições financeiras. Desejável especialização em comercial/negócios, área de produtos ou áreas correlatas. Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal. Capacidade analítica e de tomada de decisão. Proatividade e organização.
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