1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atender clientes e terceiros identificando suas necessidade para melhor direcionar ou atender sua solicitação/demandarealizar e auxiliar na marcação de reservas, verificando cidades,dos, localização e classificação por meio do sistema de atendimento e portal do clientesolicitar e atualizar dados cadastrais, assim como proceder o desbloqueio e/ou reenvio de senha de acesso ao portal do cliente, através do sistema de atendimentorealizar procedimentos de revisão e cancelamento de reservas, de acordo com a solicitação feita pelo cliente, através do sistema de atendimentoauxiliar e informar quanto a alteração do período aquisitivo e alteração do plano, realizando o procedimento de acordo com a solicitação do cliente mediante simulação no sistema de atendimentoorientar o cliente quanto ao acesso e navegação do portal e aplicativo mobile Estar apto a prestar atendimento receptivo e ativo a clientes, com toda gama de informações necessárias para a venda de produtos e serviços fornecidos pela agência de viagens com e sem conversões de diárias do clube de hospedagematingir as metas propostas pela empresa, e os indicadores de qualidade e performance através dos indicativos: tma (tempo médio de atendimento), tme (tempo médio de espera), quantidade de ligações atendidas e efetuadasrealizar vendas de pacotes de hospedagens e aéreos, por meio das operadoras de viagens parceirasrealizar a comercialização de produtos turísticos/serviços em âmbito nacional e internacionalrealizar reservas de hotéis nacionais e internacionais, através dos canais disponibilizados e junto as operadoras de viagensfazer documentos para fechamento das vendas, através dos formulários disponibilizados pelas operadoras e em nosso sistemarealizar prestação de contas das vendas diárias, através do preenchimento de entender as motivações para a viagem (que são diversas e particulares).solicitar reembolso, junto as cias aéreas e operadoras de viagens, através de sistemas específicos e e-Mailsconhecer os serviços turísticos: terrestres, aéreos, marítimos, fluviais e de segurança para nossos clientesalimentar e acompanhar pipeline.

Cód. 6190458
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES