1 VAGA DE Auxiliar de Faturamento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Faturamento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Empresa no df. Cargo: auxiliar de faturamento hospitalar (com experiência) quantidade de vagas: 01 + banco de talento formação: nível médio completo ou superior cursando. Curso: faturamento hospitalar. Horário: 8h as 18h (segunda a sexta) disponibilidade de horário. (Informação Confidencial) vt + va 20,50 + plano saúde e odonto. Requisitos comportamentais/ habilidades e competências capacidade de adaptação e flexibilidade facilidade em comunicação iniciativa e senso de prioridade motivação. Engajamento e proatividade para o trabalho capacidade para bom relacionamento interpessoal trabalho em equipe habilidade técnica equilo emocional orientação para o cliente qualidade do trabalho visão sistêmica planejamento atendimento ao público habilidade para trabalhar com sistema informatizado conhecimento de guias, e organização para trabalhar com documentos conhecimento de excel avançado cálculos matemáticos conhecer as regras de envio de xml atividade a ser desempenhada: realizar o recebimento de guias do pronto socorro, ambulatório, radiologia, pequenos procedimentos e prontuários de internação realizar a conferência das guias recebidas, as assinaturas do paciente e médico, elegibilidade, autorização (quando for o caso), validade da guia, cópia de documentos pessoais do paciente, conferir a prescrição médica: checagem, anamnese do paciente e evolução de procedimentos do pronto socorro realizar o recebimento dos prontuários da central de autorizações, através do diligenciamento do sistema, e conferir a prorrogação e autorização de procedimentos e opme, verificar conferir as assinaturas e autorizações acompanhar as pendências de autorização, devolução de prontuários para correção, para não deixar vencer o prazo de validade da guia, de acordo com a regra de cada convênio receber as guias do ps, armazenar em escaninho por convênio para que sejam faturadas organizar as guias faturadas, armazenar por convênio, para entrega nas respectivas datas conforme cronograma de cada convênio escanear a documentação que precisa ser digitalizada para envio aos convênios gerar as faturas, gerar xml para envio das faturas dos convênios de acordo com as particularidades e o cronograma de cada um identificar os erros de xml apresentados pelos sistemas das operadoras e resolver as inconsistências, identificando se é cadastro, sistema do hospital, ou problemas do convênio, solicitar ajuda sempre que necessário para o envio correto para as operadoras dentre outras atividades pertinentes a função.

Cód. 9422242
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