1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Empresa: r4 marketing quantidade de vaga: 1 local: águas claras df salário: a combinar benefícios: va + vt requisitos: boas habilidades de comunicação. Conhecimento básico do pacote office. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Habilidades em edição de imagens utilizando o photoshop. Atitude colaborativa e proativa. Diferenciais: experiência anterior em funções administrativas. Familiaridade com sistemas de gerenciamento de documentos. Habilidades básicas em atendimento ao cliente. Atividades: executar tarefas administrativas, como gerenciamento de arquivos e correspondências. Auxiliar na organização de eventos e atividades. Colaborar com diferentes departamentos para manter as operações fluidas. Responder consultas de forma profissional. Contribuir para a organização do ambiente de trabalho. Realizar tarefas básicas de edição de imagens utilizando o photoshop.

Cód. 9978042
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR