Auxiliar administrativo departamento pessoal
Horário: 2 a 6 de 8:00 às 18:00, sábados 08:00 as 12:00
Descrição: prestar auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoal folha de pagamento administração de benefícios controle de férias e licenças cópia, digitalização organização de documentos e arquivos lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor preparar documentação de admissão, demissão, homologações, sindicato, pagamentos de folha, benefícios de va e vt atualizações de pastas de funcionários e folha de ponto, encargos, benefícios, apontamento, e-Social, fgts, irrf.
Nível superior: administração, recursos humanos.
É imprescindível informar que essa vaga foi encontrada no site hora do emprego df, informe da seguinte forma: esta vaga foi vista no site/aplicativo (Informação Confidencial) .
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀