1. Recepcionar, identificar e anunciar visitantes, realizando o registro, visando o controle de acesso de pessoas nas dependências da empresa
2. Realizar atendimento telefônico, filtrando e ndo a
3. Fazer registro de recados, conforme telefônico, a fim de zelar pela boa comunicação
4. Auxiliar em serviços administrativos, inclusive de outros departamentos quando necessário, realizando, conforme solicitado
5. Auxiliar no processo de cadastro biométrico de acesso a empresa, acionando a empresa terceira, visando a liberação e controle de acesso dos colaboradores
6. Organizar a reserva das salas de reunião, visando o atendimento dos clientes internos e as necessidades dos departamentos
7. Receber correspondência e direcionar aos destinatários, a fim de garantir o recebimento de toda comunicação externa
8. Realizar atividades correlatas a função, conforme orientação do superior imediato.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀