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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Brasília / DF
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
das atividades adinan/rh: Cadastro de clientes; Conferência de os no sistema help desk; Elaboração, conferência e cobrança de atestados técnicos; Controle e conferência de auxilio combustível; Arquivamento de documentos; Controle de estoque; Cobrança de inadimplentes; Atividades relacionadas ao rh e demais atividades administrativas da área. * Backoffice empresa; * Auxilio no almoxarifado; * Manutenção empresa; * Recebimento e conferência de mercadorias; * Aviso (aniversários); * Auxiliar em campanhas - Solidarias e ergonômicas; * Dar entradas de nfs de despesas (nf-e; Recibos e despesas); * Controle de materiais de limpeza e escritório; * Realizar orçamentos diversos; * Atualizar certidões; * Cadastro e atualizações em sites de licitações; * Compra de passagem e hospedagem; * Controle dos vencimentos de clientes; * Arquivamento de documentos; * Suporte de colaboradores; * Apoio em caso de ausência do colega no setor. Requisitos: Acadêmicos: 3o. Grau (curso superior completo ou em andamento) a partir do 5º. Semestre no curso: Administração de empresas ou cursos afins. Requisitos comportamentais (competências): Gostar e ter habilidade na área administrativa iniciativa/complexidade - Pro atividade. Uma característica fundamental para qualquer profissional. Boa comunicação. Disciplina. Responsabilidade por erros - O trabalho exige muita atenção; Erros são de médio impacto; Responsabilidade por dados confidenciais - O trabalho proporciona acesso a informações consideradas confidenciais. * Ter atenção aos detalhes; * Ser ; * Saber trabalhar por pressão * Saber administrar o tempo * Saber lidar com números; * Saber comunicar de forma direta e clara; Conhecimentos técnicos (experiências): experiência na função de auxiliar administrativo * Operação em microcomputadores e navegação na internet; * Conhecimento básico no pacote office e ferramentas de e-mail; * Facilidade para aprendizado de novas ferramentas e software. Descrição das atividades adinan/rh: Cadastro de clientes; Conferência de os no sistema help desk; Elaboração, conferência e cobrança de atestados técnicos; Controle e conferência de auxilio combustível; Arquivamento de documentos; Controle de estoque; Cobrança de inadimplentes; Atividades relacionadas ao rh e demais atividades administrativas da área. * Backoffice empresa; * Auxilio no almoxarifado; * Manutenção empresa; * Recebimento e conferência de mercadorias; * Aviso (aniversários); * Auxiliar em campanhas - Solidarias e ergonômicas; * Dar entradas de nfs de despesas (nf-e; Recibos e despesas); * Controle de materiais de limpeza e escritório; * Realizar orçamentos diversos; * Atualizar certidões; * Cadastro e atualizações em sites de licitações; * Compra de passagem e hospedagem; * Controle dos vencimentos de clientes; * Arquivamento de documentos; * Suporte de colaboradores; * Apoio em caso de ausência do colega no setor.
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