! Atendente de recepção intérprete de ls banco de talentos 1 vaga requisitos do cargo ensino médio completo. Conhecimentos e habilidades habilidade no trato social e boa relação interpessoal boa fluência verbal bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos windows, power point, word e excel e internet curso de línguasileira de sinais ls, nível intermediário boa fluência na línguasileira de sinais ls. Principais recepcionar e acolher o cidadão na chegada ao na hora e orientar s os serviços prestados na unidade orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário realizar a recepção e triagem para verificação de pré-Requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha colaborar na realização das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nas unidades do na hora orientar as filas e chamadas de senhas estímulo e auxílio para o cidadão na utilização dos totens e equipamentos de autoatendimento informações ao usuário da internet s a disponibilidade de serviços nesse meio, monitorando-O e orientando-O na sua utilização orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação da unidade, considerando o plano de ação de emergência /gada de incêndio das unidades distribuir senhas manuais em situações de contingências observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim realizar o apoio ao cidadão em todas as áreas de atendimento da unidade, identificar suas necessidades de mento e orientá-Lo corretamente orientar o cidadão no preenchimento de formulários informar e orientar os cidadãos s os serviços prestados nas unidades do na hora, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou mentos para serviços de caráter público não disponíveis na unidade do na hora atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à coordenação responsável para o repasse à equipe da administração acompanhar o cidadão durante o atendimento presencial no órgão parceiro, auxiliando na compreensão das informações repassadas demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste caderno de especificações realização de escala semanal intercalando a jornada de trabalho 36h e utilização do banco de horas para os eventos itinerantes.
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