Atribuições: principais atributos: atendimentos e registros de demandas que sejam feitas por (Informação Confidencial)s, e-Mail ou chats e através da ferramenta adotada na operação. Acompanhamento de chamados registrados. Análise de demandas em base de conhecimento e execução de testes junto ao usuário. Registro de todos os atendimentos realizados na ferramenta de chamados e escalonamento dos chamados quando necessário. Requisitos: ensino superior completo ou cursando resoluções em problemas pro atividade. Jornada de trabalho: clt benefícios: (Informação Confidencial)oportunidade de crescimentoaprendizado constanteplano de saúde sem coparticipaçãovale de transportevale alimentação ou refeição. Presencialmente. contratação clt.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀