Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Atendente EM Brasília / DF
Atendente
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Atendente de recepção bilíngue banco de talentos Requisitos do cargo ensino médio completo inglês fluente. Conhecimentos, certificações e tecnologias habilidade no trato social e boa relação interpessoal boa fluência verbal bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos windows ? Power point, word e excel ? E internet curso de inglês, nível intermediário fluência em inglês. Principais recepcionar e acolher o cidadão na chegada ao na hora e orientar sobre os serviços prestados na unidade orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário realizar a recepção e triagem para verificação de pré-Requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha colaborar na realização das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nas unidades do na hora orientar as filas e chamadas de senhas estímulo e auxílio para o cidadão na utilização dos totens e equipamentos de autoatendimento informações ao usuário da internet sobre a disponibilidade de serviços nesse meio, monitorando-O e orientando-O na sua utilização orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação da unidade, considerando o plano de ação de emergência / brigada de incêndio das unidades distribuir senhas manuais em situações de contingências observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim realizar o apoio ao cidadão em todas as áreas de atendimento da unidade identificando suas necessidades de mento e orientando-O corretamente orientar o cidadão no preenchimento de formulários informar e orientar os cidadãos sobre os serviços prestados nas unidades do na hora, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou mentos para serviços de caráter público não disponíveis na unidade do na hora atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à coordenação responsável para o repasse à equipe da administração acompanhar o cidadão durante o atendimento presencial no órgão parceiro, auxiliando na compreensão das informações repassadas demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste caderno de especificações realização de escala semanal intercalando a jornada de trabalho 30h e 36h e utilização do banco de horas nos eventos itinerantes. Faça seu cadastro clicando aqui Ganhe dinheiro respondendo pesquisar na internet clique aqui.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Atendente PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES