Atendente de recepção bilíngue banco de talentos
Requisitos do cargo
ensino médio completo
inglês fluente.
Conhecimentos, certificações e tecnologias
habilidade no trato social e boa relação interpessoal
boa fluência verbal
bons conhecimentos de informática e digitação, dos aplicativos windows ? Power point, word e excel ? E internet
curso de inglês, nível intermediário
fluência em inglês.
Principais
recepcionar e acolher o cidadão na chegada ao na hora e orientar sobre os serviços prestados na unidade
orientar o usuário quanto à previsão do tempo de espera e oferecer outras opções de resoluções, caso necessário
realizar a recepção e triagem para verificação de pré-Requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, condição de conservação e validade dos documentos apresentados antes da emissão de senha
colaborar na realização das pesquisas de índice de satisfação dos usuários, realizadas periodicamente nas unidades do na hora
orientar as filas e chamadas de senhas
estímulo e auxílio para o cidadão na utilização dos totens e equipamentos de autoatendimento
informações ao usuário da internet sobre a disponibilidade de serviços nesse meio, monitorando-O e orientando-O na sua utilização
orientar o cidadão em eventuais situações de contingências que exijam a evacuação da unidade, considerando o plano de ação de emergência / brigada de incêndio das unidades
distribuir senhas manuais em situações de contingências
observar a condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim
realizar o apoio ao cidadão em todas as áreas de atendimento da unidade identificando suas necessidades de mento e orientando-O corretamente
orientar o cidadão no preenchimento de formulários
informar e orientar os cidadãos sobre os serviços prestados nas unidades do na hora, preferencialmente com a entrega de folder/filipetas, e/ou mentos para serviços de caráter público não disponíveis na unidade do na hora
atender situações específicas, tais como: pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas ou crianças perdidas, cidadãos com comportamento inadequado ou com problemas de saúde, comunicando o fato à coordenação responsável para o repasse à equipe da administração
acompanhar o cidadão durante o atendimento presencial no órgão parceiro, auxiliando na compreensão das informações repassadas
demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste caderno de especificações
realização de escala semanal intercalando a jornada de trabalho 30h e 36h e utilização do banco de horas nos eventos itinerantes.
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