1 VAGA DE Atendente EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Atendente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Descrição da vaga:

Requisitos: experiência prévia como atendimento em agência digital; Formação superior em marketing, relações públicas, propaganda ou comunicação; Habilidade de transitar entre clientes dos mais diversos segmentos e porte; Excepcional comunicação por escrito para que o cliente entenda o que precisamos; Roupas, português correto, tom de voz, comportamento e educação condizentes com alguém que será a "cara da agência" para o cliente; Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; Habilidades de vendas e persuasão para fazer venda e revenda de novos serviços e produtos, aumento de investimento e resgatar possíveis rescisões (churns); Perfil desejado: Adora seguir processos e gosta de tudo muito organizado e registrado; Sabe manter a calma e ser paciente em momentos tensos com clientes, mantendo atitude profissional e tom de voz sem alteração; Proativo. Antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão; Focado, ágil, curioso e bem humorado; Excelente oratória e possuir técnicas de persuasão para transmitir a mensagem; é um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático; Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente; Espírito empreendedor: Não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo; é bom em trabalhar em equipe, tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender; Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes; Organizado, comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes. Diferenciais: Inglês avançado; experiência no exterior; Cursos ou certificações em marketing digital (ex.: Certificações goobec, bms - Brasília marketing school, 8ps, digitalks, ads, cursos online, rd station, hubspot, rock content, etc). Como será o seu dia a dia na agência: 1) onboarding: Acompanhar toda a jornada do cliente dentro da agência, desde a passagem de bastão do comercial, kickoff do projeto, briefing, cobrança de pendências, desenvolvimento das campanhas, lançamento. Realizar reunião interna de pesquisa prévia do novo cliente com base nas informações levantadas em fase comercial; Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação. Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; Realização de reunião de briefing com a equipe responsável do cliente; Alinhar as expectativas com os novos clientes; de cronograma do projeto, gestão de responsáveis e gerentes do projeto; Comunicação diária com clientes através de telefone, whatsapp (da agência) e e-mail. 2) tarefas e prazos cobrar as aprovações do cliente nos prazos determinados para não comprometer o cronograma de lançamento do projeto; Requisitar informações e materiais do cliente, repassar para a equipe e acompanhar a demanda até a entrega; Auxiliar o gerente de projetos com o dia a dia, organizando o fluxo de trabalho, cobrando material do cliente e cobrando a equipe para que os prazos sejam respeitados; Elaborar briefing interno e organizar as demandas internas para a entrega do projeto; Suas atividades diárias serão registradas diariamente em relatórios de produtividade; Você irá trabalhar com diversas tipos de softwares, como: Helpdesk, gerenciamento de tarefas e comunicação interna. 3) reuniões mensais de resultados organizar melhores horários para reuniões entre cliente e responsáveis pelo projeto; Elaboração de pauta prévia de reunião; Análise da qualidade dos leads (orçamentos, ligações e whatsapp) e do atendimento comercial do cliente; Reuniões de resultados mensais presenciais e online; Documentação de todos os itens debatidos e decididos em reunião; Criação das tarefas demandadas na reunião de resultados para o cliente e agência. 4) sucesso do cliente conseguir extrair claramente do cliente o quesucesso do projeto para o cliente. Traduzir os critérios de

Cód. 4490422
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