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1 VAGA DE Assistente Financeiro EM Brasília / DF
Assistente Financeiro
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: controle, baixa e conciliação de contas à receber e à pagar no sistema financeiro. Liberação e acompanhamento do suprimento de caixas para as obras. Levantamento das previsões de contas à receber e à pagar (sistema e relatório). Conferência de pagamentos efetuados e dos lançamentos do sistema. Emissão e análises de relatórios gerenciais. Gestão e acompanhamento de contratos com fornecedores. Acompanhamento de adiantamentos. Sanar as pendências de documentação para o setor contábil. Demais atividades inerentes a função / setor. Auxilia em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Efetuar levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-De-Obra, taxa de administração e intermediação, aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de transferência eletrônica de dados (ted), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos online e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). (Informação Confidencial)experiência em empresas no ramo de construção civil. experiência comprovada na área financeira. Conhecimento intermediário no pacote office (word e excel). Desejável conhecimento no sistema uau (empresa: globaltec) experiência em construção civil benefícios: vt, vr.
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