1 VAGA DE Assistente de Vendas EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Assistente de Vendas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Descrição da vaga:

Sua função ser á auxiliar todo o processo de venda, da prospecção ao fechamento do negócio. Atividades que envolvem a captação de clientes, confecção de proposta, acompanhamento do cliente e apoio geral para o departamento. Mapeamento da oportunidade identificada; Desenvolvimento de proposta comercial. Acompanhamento da venda: Ligações, agendamento de reuniões e acompanham em todas oportunidades e clientes. Atividades de apoio: Preenchimento de planilhas e crm, pesquisa e análise de editais; Preparação de documentos p/ licitações; Cotações c/ fabricantes; Suporte interno; Etc. Contribuir para o cumprimento da meta do departamento e satisfação do cliente. Requisitos: Acadêmicos: Curso técnico ou graduando em tecnologia da informação, administração, marketing ou áreas afins. Requisitos operacionais: Notebook. Requisitos comportamentais (competências): Gostar e ter habilidade na área de vendas. Perfil atitudinal, pró-ativo e motivado, de fácil relacionamento; Possuir responsabilidade, organização e disciplina; Saber trabalhar em equipe, falar e escrever muito bem. Orientação para a satisfação do cliente; Visão comercial (cliente/negociação/busca de novidades); Conhecimentos técnicos (experiências): experiência mínima comprovada na área comercial em mercado corporativo privado e público. Conhecimento de sistemas de informação; Conhecimento aprofundado em edição de textos, planilhas, apresentações em power pointe internet. Pacote office; Descrição: Sua função ser á auxiliar todo o processo de venda, da prospecção ao fechamento do negócio. Atividades que envolvem a captação de clientes, confecção de proposta, acompanhamento do cliente e apoio geral para o departamento. Mapeamento da oportunidade identificada; Desenvolvimento de proposta comercial. Acompanhamento da venda: Ligações, agendamento de reuniões e acompanham em todas oportunidades e clientes. Atividades de apoio: Preenchimento de planilhas e crm, pesquisa e análise de editais; Preparação de documentos p/ licitações; Cotações c/ fabricantes; Suporte interno; Etc. Contribuir para o cumprimento da meta do departamento e satisfação do cliente. Horario: jornada de 44 horas semanais; Benefícios: plano saúde e odontológico, plr informações gerais: acima

Cód. 4232390
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