1 VAGA DE Assistente de Suporte EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

horário: 9h às 18contratação: efetivo cltnível: profissionaldescrição:é possível transformar o mundo? Com o sicoob, sistema de cooperativa de crédito do brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.A área de atendimento à cooperativa está com duas oportunidades para assistente de suporte operacional (processos e projetos).A área de atendimento à cooperativa é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do ccs nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1 e 2 níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados. Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da base de conhecimento e a gestão da ferramenta de service desk portal de serviços do se você é uma pessoa proativa, empática, que sabe trabalhar em equipe e possui habilidade em negociação e comunicação, esta vaga pode ser para das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com ensino superior completo ou cursando a partir do 4 semestre em administração, processos gerenciais e tecnologia da informação.É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:atuar em todas as etapas do ciclo de vida de projetos e processos de melhoria contínua (análise de processos de atendimento, levantamento de necessidades e requisitos, desenho de solução em conjunto com às áreas envolvidas, participação da construção, realização de testes de homologação, implementação das soluções, sustentação, manutenção e monitoração dos processos implantados)dar suporte as equipes de atendimento, analisando as ocorrências de problemas em sistemas utilizados e desvios em processos, se necessário direcionando o caso para outras áreas e fornecedores externos, acompanhando a solução, visando contribuir para a continuidade e o melhor funcionamento da operaçãoutilizar ferramentas de mapeamento de processos para identificar e propor soluções de melhorias para reduzir prazos para o aumento da produtividade e a mitigação de tarefas repetitivas de atendimentoauxiliar na análise dos canais e processos de atendimento, auxiliar na modelagem das ferramentas de serviço de atendimentorealizar a sustentação das ferramentas dos processos de atendimento e auxiliar no aprimoramento dos modelos já existentesacompanhar kpis para medir as melhorias de processos implementadasauxiliar o planejamento das operações de atendimento em conformidade com os parâmetros e metas de indicadores estabelecidos pela gerênciaapoiar na visibilidade das metas e impactos dos processos de atendimentoobservar sempre a qualidade dos serviços prestados, destacando processos a serem revisados e praticando a melhoria contínuaauxiliar na organização dos comunicados e apresentações institucionais compartilhando o status dos projetos, resultados alcançados e cases de desejáveis:conhecimento básico de programaçãoconhecimento em topdeskconhecimento em rest apihdi brasil - Support center analystconhecimento em banco de dados (sql e nsql, oracle e outros)conhecimento em desejáveis:certificação itil (v.3) foundationhdi brasil - Support center requisitadas:requisitos de negócio e traduzi-Los em requisitos técnicos de projetosdocumentação de processosatendimento ao clienteanálise de dados estatísticosentendimento do conjunto das melhores práticas de automaçãovivência com metodologias da função:saber lidar com desafios complexoster controle emocional em momentos de estresseter boa resolução de problemas e habilidades analíticasentender a importância de suas atividades e o impacto de suas entregas no resultado dos processos que está envolvidotrabalhar sob supervisão direta e constanteter conhecimento e visão estratégica da promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência (pcd). Os benefícios do cooperativismo têm explicação!Company: centro cooperativo sicoob - Ccs requisitos:experiência prática com mapeamento e modelagem de processosexperiência com ferramentas de modelagemconhecimento em requisitos de processos de automaçãoatendimento de clientesmetodologias ágeisconhecimento em gestão de projetosferramentas de business intelligencepacote office (word, excel, power point). Benefícios: cesta natalina, gympass, participação nos resultados (anual), plano de saúde, plano odontológico, previdência privada multipatrocinada, seguro de vida, vale-Alimentação, vale-Refeição, vale-Transporte (opcional) (Informação Confidencial) (informação confidencial).

Cód. 9281513
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