Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Seguros EM Brasília / DF
Assistente de Seguros
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT
Informações gerais: - Segmento imobiliário Atividades: Buscar novos negócios para o grupo de empresas Ajudar a traçar o planejamento estratégico e financeiro Executor de planos e estratégias definidas Acompanhar as rotinas do administrativo da rede Buscar novos fornecedores e parcerias Requisitos Pré-Requisitos Ensino médio completo, superior cursando ou concluído em administração, gestão comercial ou áreas afins. Conhecimento em cotação de seguro incêndio para locação de imóveis Conhecimento em renegociação e renovação de contratos de locação de imóveis Bom conhecimento em excel Facilidade de comunicação E agilidade Escolaridade mínima Ensino médio Jornada de trabalho Horário: disponibilidade de trabalhar de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 h ou das 9:00 às 18:00 h e aos sábados das 8:00 às 12:00 h Continua após a publicidade.. Fim da publicidade.. Benefícios Benefícios: vale alimentação 26,00 por dia + vt após O 3 mês de trabalho receberá comissão escalonada sobre O seguro incêndio Currículo denunciar vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Seguros PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES