Tipo de profissional: Assistente de departamento pessoal benefícios: A combinar horário: A definir
Requisitos: Educação mínima: Ensino médio completo. Educação desejável: Ensino superior em andamento em adm, direito, economia, gestão em rh e áreas afins. experiência mínima: atuando como auxiliar ou assistente de dp. Das atribuições: 1. Responsável por realizar admissões. 2. Receber e conferir os contratos pré-determinados. 3. Atualizar dados de pessoal no sistema, ficha de e pasta funcional. 4. Controlar a frequência de ponto, compensação, abono e fazer as divergências. 5. Providenciar e controlar afastamentos. 6. Montar e organizar pastas setoriais com: Folhas de ponto e mapas de férias. 7. Confeccionar os crachás de funcionários e controlar a aquisição dos mesmos. 8. Atender as demandas dos colaboradores. 9. Arquivar documentos do setoº - Desça até o final da página em leia
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Departamento Pessoal PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀