Tipo de Profissional: ASSISTENTE DE COMPRAS Benefícios: Vale alimentação de 32,70 ao dia+ parcerias com universidades + Vale transporte no cartão DrTrans + Plano de saúde Quantidade de vagas: 01 Horário: 44 horas semanais (segunda à Sexta) Local de Trabalho: Brasília/DF Atribuições do cargo: - Emissão e classificação de Nota Fiscal; - Alimentação de indicadores do setor de compras da empresa; - Recebimento e separação de mercadorias; - Acompanhamento das compras (Follow-up); - Suporte aos compradores; Requisitos: - Ensino Superior Completo ou Cursando; - experiência comprovada de no mínimo na área; - Domínio no pacote office (Excel Intermediário); - Domínio no sistema TOTVS; - Boa comunicação e escrita; - Excelente organização e senso se urgência; - Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização. - ; - Facilidade de relacionamento interpessoal.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀