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1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Brasília / DF
Assistente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Vaga clt. Descrição sumária: executar atividades de atendimento ao público e de apoio acadêmico e administrativo em geral. Descrição detalhada: Realizar atendimento ao público (presencial e ou à distância), prestando suporte às demandas administrativas e acadêmicas para clientes internos e externos Atuar na execução de melhoria dos processos e atividades sob sua responsabilidade, mantendo o padrão de qualidade institucional Avaliar aproveitamento de disciplina de alunos dos cursos de graduação e pós-Graduação Emitir atas das bancas defesa e qualificação na pós-Graduação Agendar provas e avisos das datas para aplicação aos discentes Efetuar trancamento e cancelamento e transferência de matrículas de todos os cursos da instituição Apresentar a política do atendimento acadêmico em aulas inaugurais dos cursos de pós-Graduação provas dos cursos de mba e mestrado para correção pelos docentes Agendar e aplicar provas substitutivas e de proficiência dos cursos de graduação e pós-Graduação Lançar notas e frequência dos discentes no sistema, mantendo o controle de atrasos Solicitar e programas de aula aos docentes, controlando as aulas ministradas pelos docentes Realizar controle de prazo e entregas de monografias dos cursos da graduação e pós-Graduação Lançar, controlar e aos coordenadores dos cursos a pesquisa de avaliação dos docentes Emitir e encadernar lista de presença, controle de monitoria, pautas e programas de disciplinas semestralmente Receber mensalidades dos discentes Manter o livro ponto atualizado Executar outras tarefas da mesma natureza ou nível de complexidade associado à sua especialidade ou ambiente. Turno: 44 horas semanais. Requisitos: conhecimento básico de internet para envio de e-Mails, com boa escrita. Controle de planilhas (básico). Facilidade com manipulação de sistemas. Linguagem escrita e fala correta e segura. Atendimento ao cliente via e-Mail, (Informação Confidencial)e presencial. Habilidade e comunicação, segurança na fala, agilidade e para lidar com volume de tarefas. Atenção para controle de dados, datas, horários. Formacao: formação não informada.
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