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1 VAGA DE Assistente Comercial EM Brasília / DF
Assistente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Desejável nível superior completo ou cursando, nas áreas de economia, administração, engenharias, farmácia, biomedicina. Competências técnicas: conhecimento de produtos hospitalares, diagnósticos. Noções básicas de matemática. Boa comunicação oral e escrita. Já tenha trabalhado com sistema integrado. Técnicas de atendimento ao cliente. Técnicas de redação oficial. Técnicas de negociação e vendas. Softwares: pacote office, internet, sistema integrado. Conhecimento das leis de licitações. Competências comportamentais: persistência e determinação, pro-Atividade, orientação para a resultado, ação, atualização profissional, ética, saber estabelecer prioridade, qualidade do trabalho, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, organização, criatividade, trabalhar com metas, orientação para o cliente, responsabilidade e dedicação, bom desempenho para trabalho sobre pressão, saber ouvir, atenção na execução das tarefas. Atividades: atuar no departamento comercial, especialmente quanto as atividades das áreas de pedidos comerciais, e de compras e venda de produtos e equipamentos de diagnóstico, hospitalar, preparar ordem de compra, contatar fornecedores, realizar cotações, lançar e acompanhar os pedidos, novos e pendentes, recebido dos clientes, contribuindo para a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, assegurando que todas as atividades sejam desempenhadas de acordo com as normas da empresa e dos dispositivos legais, com conformidade e na busca de resultados sustentáveis. Lançar pedidos de vendas. Acompanhar relatórios de pedidos novos e pendentes. Calcular proporcionalidade de produtos e demais insumos. Comunicar aos clientes sobre prazos para entregas, faltas de produtos, etc. Atendimento ao cliente interno e externo. proposta, contrato ao apoio para inclusão de tabela de preços no sistema. Preparar ordem de compra e para os fornecedores. documentos solicitados pelos fornecedores. Realizar cotações junto aos fornecedores. Realizar o arquivamento lógico de toda a documentação do setor. Solicitar e, ou providenciar documentações relativas a certames licitatórios, se for o caso. Acompanhar a entrega dos produtos e possíveis pendências. Preparar relatórios diversos utilizando o sistema erp. Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, para o bom desenvolvimento de suas atividades.
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