Requisitos:
Escolaridade: Nível superior cursando nas áreas de ti (desenvolvimento ou banco de dados), estatística ou logística necessário: Conhecimento em excel avançado desejavel: Conhecimento em access conhecimento em vba
Horario: registro de operação de tráfego escala de colaboradores que cobrem horários de quem está de férias
Benefícios: a combinar informações gerais: Inserir dados diversos em sistema próprio da empresa emitir relatórios de conferência e outros auxiliar na identificação de colaboradores para confirmação de turnos, localidade de trabalho, itinerário e horários auxiliar os analistas no cadastro de dados de ordens de serviço armazenamento e digitalização de ordens de serviço auxiliar os analistas a tratar dados exportados de sistemas de escala inserir dados de tempo de percurso de itinerários conferência dos horários cadastrados no sistema com as ordens de serviço revisão dos dados de quilometragem nas tabelas do
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀