Empresa: Algar Tech
Tipo de Profissional:Analista de Suporte JR
Benefícios: CONVÊNIO MÉDICO, CONVÊNIO ODONTOLÓGICO,
Horário: 11h48 às 20h
Local de Trabalho: Brasilia
Informações Gerais:
Descrição da vaga: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA, nível de serviço), referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação.
Requisitos:
FORMAÇÃO: Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso de graduação na área de Tecnologia da Informação ou ter concluído curso técnico profissionalizante na área; Necessário ter uma dessas certificações: Certificação HDI SCA (Support Center Analyst) ou Certificação ITIL Foundations v3; Necessário vasta experiência de atuação em atendimento ao usuário e/ou help-desk;
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀