1 VAGA DE Analista de Sistemas EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Analista de Sistemas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Descrição da vaga:

Analista de sistemas - Crm : Mapear o comportamento de clientes com base nos dados disponíveis; Segmentar públicos com base em critérios de negócios relevantes, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento; Desenhar processos de atendimento ao cliente e implementa-los dentro da solução de crm adotada pela empresa; Utiliza a análise de dados e de bases para extrair conhecimentos, que vão desde índices de performance até métricas de satisfação, para sugerir ações de melhoria com o objetivo de aumentar a eficiência e a eficácia do relacionamento da empresa para com seus clientes. Analisar as necessidades de negócio, documenta-las e configurar a solução de crm para o pleno atendimento dessas necessidades; Documentar desenvolvimentos e programar as aplicações definidas; Sugerir soluções para as necessidades levantadas e testar as aplicações que fazem parte do projeto; Desenvolver novas segmentações de clientes por meio de técnicas estatísticas; Estruturar as informações disponíveis sobre os clientes de modo que, rapidamente, se possa extrair conhecimento; Analisar, registrar necessidades, desenhar processos empresariais e escrever especificações de sistemas que suportem o negócio; Criar manuais de utilização de software; Realizar suporte ao usuário da solução de crm; Promover a implementação de novas tecnologias de crm dentro da empresa; Liderar projetos de desenvolvimento e sustentação de sistemas; Sugerir novos processos de relacionamento com clientes (marketing/campanhas, vendas e serviços); Monitorar uso da solução de crm identificando problemas, orientando o usuário, corrigindo falhas e reportando informações relevantes às partes interessadas); Controlar o orçamento para a área de crm; Liderar projetos de sistemas controlando escopo, tempo, custo, qualidade, comunicação, risco e áreas interessadas; Administrar a solução de crm (envolvendo: Atribuição de perfis aos usuários do crm, monitoramento de desempenho do crm e aplicações de correções quando necessárias, aplicar as configurações necessárias para que os requisitos de negócio sejam atingidos, dentre outras); Desenhar, configurar, executar e acompanhar campanhas de marketing na solução de crm de acordo com as orientações e diretrizes dos profissionais de marketing da empresa. Formação necessária: Graduação nas áreas de marketing, publicidade e propaganda, análise de sistemas ou áreas afins à tecnologia de informação. é essencial que este profissional tenha boas noções de html, java script, css, web analytics, google analytics, e banco de dados. Ter perfil analítico, bom raciocínio lógico e gostar de lidar com números. Além disso, organização, proatividade, iniciativa, autonomia e foco em resultados. Conhecimento na solução crm microsoft dynamics 365 e em ferramentas de automação de relacionamento e técnicas de engajamento. experiência na área, com segmentação, tracking, análise de dados e campanhas, fluxos de automação, e-mail marketing e push notifications.

Cód. 3910762
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