Elaboram planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação. Assessorar a diretoria e setores da empresa na área de atuação. Analisar e acompanhar o plano mercadológico anual considerando variáveis como produto, preço, promoção e ponto de distribuição, objetivando consolidar a marca, o conceito e a imagem da empresa na comunidade. Ter experiência com anúncios em facebook/google ads/instagram e produção de mídias (fotografias, banners, flyers, cartões, e todo tipo de arte digital).
Desejável: experiência em comunicação social ou áreas afins. Pós-graduação cursando em marketing ou áreas correlacionadas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!