Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Comunicação EM Brasília / DF
Analista de Comunicação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Efetivo/CLT, Aprendiz
Analista de comunicação E marketing [ df ] Buscamos talentos para atuar em unidade educacional De rede de ensino, assumindo cargo de Analista de comunicação E marketing Escopo geral:comunicação interna/externa e marketing corporativo (tradicional e digital) Principais responsabilidades: Gestão de comunicação: executar as atividades de comunicação interna e externa da unidade, bem como assessoria de imprensa e posicionamento institucional perante públicos diversos. Planejamento: programar e implementar ações Visando atender objetivos e políticas institucionais, de acordo com planejamento estratégico. Ações de marketing: apoiar e implementar captação e fidelização de clientes, Validação de campanhas, Monitoramento de indicadores e gestão de crises. Principais responsabilidades: Gestão de marketing e comunicação: implementar ações de comunicação interna e externa, alinhadas aos objetivos estratégicos, com ênfase em estratégias de marketing digital e tradicional. Captação e fidelização: desenvolver e executar campanhas para atrair novos clientes e fortalecer o relacionamento com os atuais. Planejamento estratégico: contribuir para a definição e execução de planos de comunicação e marketing, monitorando indicadores e avaliando resultados. Validação e gestão de campanhas: acompanhar a criação de peças publicitárias, materiais promocionais e ações de engajamento. Gestão de crises: apoiar na gestão de situações críticas, garantindo o alinhamento de posicionamento da marca. Detalhamento das atividades: 1 planejar, organizar e executar as atividades de comunicação interna e externa da unidade. 2 acompanhar o processo de planejamento, operacionalização e avaliação das atividades propostas nos espaços de ensino/aprendizagem envolvendo a gestão da informação. 3 estabelecer um cronograma de atuação para o desenvolvimento do trabalho, vinculado com as atividades já planejadas nos diferentes segmentos e setores da escola. 4- Atualizar com frequência as ferramentas de comunicação disponíveis, tais como: site institucional, mídias sociais, quadros de avisos da unidade, dentre outras. 5- Elaborar ações para o posicionamento estratégico dos eventos da unidade. 6- Realizar a assessoria de imprensa na unidade. 7 divulgar produções internas sobre o fazer pedagógico da escola 8 promover o intercâmbio da comunicação com os demais colégios da rede por meio da coordenação de comunicação, fortalecendo a marca. 9- Executar as estratégias de captação e fidelização de clientes, previamente aprovadas pela direção. 10 Revisar e validar, junto ao trio gestor, as peças das campanhas institucionais e de matrículas, conforme plano de mídia aprovado pela direção. 11 Monitorar os índices de satisfação e engajamento com a marca por meio de pesquisas e de análises métricas. 12 Realizar a gestão de eventuais crises que possam comprometer a imagem institucional. 13 Desempenhar atribuições de natureza da comunicação que lhe forem solicitadas pelos superiores. Requisitos Formação superior completa em comunicação, marketing ou áreas correlatas. Experiência comprovada com foco em marketing estratégico, campanhas de captação e fidelização de clientes. Habilidade para trabalhar com indicadores de performance e ferramentas de marketing digital. Perfil criativo, estratégico e orientado para resultados. Inglês avançado/fluente será um diferencial Contrato clt salário fixo + benefícios. Atuação presencial em brasília, no distrito federal (asa norte) Leia atentamente as (informação confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Comunicação PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES