Tipo de profissional: analista contábil
Quantidade de 1
Benefícios: va /dia (alelo), vt + plano de saúde, não tem coparticipação.
Requisitos: experiência atuando em escritórios de médio porte contabilidade. (receita e número de empresas). experiência com análise, conciliação e classificação contábil (dre, balancete). Vivência sólida com empresas do simples nacional, presumido e lucro real. experiência com transmissão de obrigações acessórias (ecf e ecd).
Atividades: receber e validar as informações trazidas pelos clientes, fazer a interface com o cliente
realizar análise, conciliação e classificação contábil (dre, balancete)
fazer o fechamento de empresas no simples nacional, presumido e lucro real
realizar as obrigações acessórias (ecf e ecd)
operar o sistema, realizar os lançamentos, e criar soluções em excel
demais atividades pertinentes ao cargo.
Validade do anúncio: 07 dias
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀