Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de Call Center EM Brasília / DF
Agente de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Brasília / DF
Home Office
Efetivo/CLT
A bancorbrás está no mercado desde 1983 realizando os sonhos de alegria, tranqilidade e bem estar de milhares de pessoas espalhadas pelo brasil. Criada por funcionários do banco do brasil e do banco central, atua nas áreas de consórcio, seguro e turismo. O call center de atendimento para clientes da bancorbrás, busca levar um atendimento humanizado e fluido, afim de que o cliente receba um atendimento ideal para adquirir seu novo beneficio e também sanar todas suas duvidas e resolver qualquer problema. Perfil desejado nível médio completo, experiência em atendimento de call center ou teleatendimento em recepção e afins, pacote office nível básico. Habilidade em digitação ágil e simultânea com a transcrição da fala do cliente diferencial possuir curso de telemarketing e ção clt com (Informação Confidencial)Vera cruz 1 andar, asa sul, brasília df. Horário de trabalho com 6 horas diárias de segunda a sábado nos seguintes horários: segunda a sexta em dois turnos, matutino de 08h00 as 14h00 ou vespertino de 14h00 as 20h00 e aos sábados de 08h00 as 14h00.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES