Atividades a serem desenvolvidas: escolaridade ensino superior completo em contabilidade ou áreas correlatadas atividades a serem desenvolvidas contas a receber, carta de anuência, envio de negativação serasa e cobrança. Emissão de boletos, nf de entrega futura e demais atividades pertinentes ao cargo horário de trabalho 7h30 ás 17h30 (segunda à sexta-Feira). Requisitos desejados conhecimento em pacote office conhecimento sistema totvs/protheus. Nível hierárquico: auxiliar remuneração: a combinar benefícios:assistência médicaassistência odontológicaauxílio farmáciavale-Alimentação (va)seguro de vida forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Financeiro PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀