Atribuições - Prestar atendimento aos clientes via (Informação Confidencial), chat, e-Mail e (Informação Confidencial)para esclarecimentos de dúvidas, cotações, pedidos e informações diversas. - Acompanhamento de processos gerados nos atendimentos, realizando atividades relacionadas a pedidos. - Elaborar relatórios pertinentes ao setor. Qualificações - Habilidade em comunicação e argumentação com cliente. - Organização, pro atividade, e bom relacionamento interpessoal. - Conhecimento em pacote office e redes sociais - experiência na área de atendimento e-Commerce será um diferencial. Informações adicionais (Informação Confidencial) no processo seletivo benefícios: café da manhã na empresa, cesta básica e vale refeição horário: segunda a quinta das 7h às 17h e sexta das 7h às 16h local da empresa: bom jesus dos perdões para seu
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀