Responsabilidades da função
Atuar gerindo processos e pessoas no ambiente organizacional;
Realizar captação de currículos e entrevistas;
Montar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe;
Efetuar vendas e prestar suporte a equipe comercial;
Prospectar clientes em formato telemarketing ativo e através de ações PAP;
Acompanhar de entregas das metas.
Requisitos
Requisitos obrigatórios
Graduação em Administração, Marketing e áreas de gestão
Ter experiência com Gestão de Equipes e vendas/atendimento ao cliente;
Possuir conhecimento em Pacote Office básico;
Disponibilidade aos sábados;
Segunda à sexta - 08h às 17h, Sábado às 08h - 12h
Diferenciais
experiência com produtos financeiros e vendas PAP.
Desejável
Possuir CNH B
Salário Fixo + Comissão
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Loja PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!