Vagas disponíveis nos horários da geral e 2 turno para iniciar em outubro.
Requisitos:
Possuir ensino médio completo e conhecimento com pacote office (word e excel).
Diferencial vivência na área de atendimento ao cliente.
Atribuições:
Atendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon omni e e-Mail).
Garantir suporte aos clientes com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimento.
Contato com as áreas de apoio para resolução de problemas.
Auxiliar e verificar os informativos recebidos através do procon para direcionamento e ações necessárias junto ao jurídico.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀