Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Chefe de Atendimento EM Biguaçu / SC
Chefe de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Biguaçu / SC
Efetivo/CLT
Estamos em busca de um Head de Atendimento com habilidades de comunicação e liderança, para gerenciar nossa equipe de atendimento ao cliente e assegurar a entrega de soluções criativas e eficazes que atendam às necessidades da eleição. Responsabilidades Liderar e gerir a equipe, assegurando alto nível de desempenho e motivação. Desenvolver estratégias de atendimento que promovam uma experiência positiva para o cliente. Facilitar a comunicação entre a equipes interna e a campanha política para garantir a entrega de soluções conforme os requisitos dos clientes. Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe para garantir eficiência e eficácia no serviço. Participar ativamente na definição de planos e estratégias da campanha quando necessário Garantir que todas as comunicações reflitam a imagem e as políticas do candidato de forma consistente. Qualificações Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas. experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente em agências Fortes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas. Capacidade de gerir múltiplas tarefas em um ambiente . experiência com campanhas políticas Diferenciais experiência com gestão de redes sociais e produção de conteúdo. Capacidade de realizar análises de persona e segmentação de público alvo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Chefe de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES