Responsabilidades:
Realizar vendas via WhatsApp, e-mail ou telefone;
Prospectar novos clientes de acordo com o segmento de
atuação da empresa, como também reativar clientes que estão inativos;
Não vender em clientes ativos para os representantes;
Respeitar os últimos preços e MK praticados, desde que estes não estejam abaixo do custo;
Seguir as regras para venda à ex-representantes;
Acompanhar junto ao suporte a vendas o andamento dos pedidos e quando necessário realizar o pós-venda;
Identificar as necessidades dos clientes, ofertando o maior número de itens;
Pesquisar itens com base no último pedido do cliente;
Realizar cobrança aos clientes inadimplentes quando necessário;
Analisar os relatórios gerenciais disponibilizados no site no ambiente de vendas como também os que são dos diariamente;
Para clientes novos e inativos solicitar informações de contato: nome, telefone, e-mail, solicitar cópia das notas fiscais á prazo (atual e anterior a 60 dias);
Solicitar da estrutura do cliente (dentro/fora da loja) e ao setor de crédito/cadastro.
Utilizar as ferramentas de apoio disponibilizadas pela empresa com o objetivo de fomentar as vendas.
Registar todos os contatos no CRM.
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