Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Betim / MG
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Betim / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição das atividades responsabilidades do cargo/ atividades a desenvolver 1) conduzir o comitê clientes, apresentando os casos de atendimento a clientes aos gerentes e diretores responsáveis para tomada de decisão 2) suporte aos escritórios regionais nas demandas de clientes, fazendo interface com as áreas internas e fornecendo subsídio técnico para os analistas regionais 3) desenvolver e monitorar os dashboard de volume de casos, sinalizando os criticidades aos steakholders dos processos 4) gerir os canal de cortesia comercial autonomia rede (g11), montando o scorecard de qualidade das concessionárias, definir as concessionárias elegíveis e comunicar toda a rede de concessionária. 5) desenvolver estratégias de suporte a operação de contact center que aumente a velocidade de resposta e a satisfação dos clientes. Desafios da posição 1) antecipar a solução para os clientes que acionam o contact center sem a necessidade de um acordo comercial 2) aumentar a satisfação dos clientes que contatam o contact center com nota de nps acima de 50 para reclamação e 80 para informação 3) reduzir o tempo médio de atendimento a clientes. Pré requisitos abrangência customer care, interagindo com outras áreas no alcance dos objetivos. Redução do tempo de atendimento e aumento da satisfação do cliente tem que ser perseguido em todas as ações propostas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES