Abordagem de clientes via para vendas de produtos e serviços;
Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes;
Atender chamadas de clientes em potencial
Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos, preços, etc. Do produto e apresentar seus benefícios
Persuadir o cliente a comprar, demonstrando como a mercadoria ou os serviços atendem às suas necessidades
Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador
Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa
“ir mais além” para cumprir a meta de vendas e facilitar vendas futuras
Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis
Atingir meta de vendas de serviços telemarketing;
Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
Requisitos comportamentais:
· perfil voltado a resultados;
* Assiduidade
* Respeito às normas internas, liderança e colegas de trabalho.
* Qualidade no discurso.
* Foco no resultado.
- Ser proativo;
· falar bem ao ;
· saber trabalhar em equipe;
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